Organização reserva muitas novidades para a grande noite de premiação

A solenidade de entrega do Troféu Evidência é uma das festas mais aguardadas, anualmente, por profissionais liberais, empresários, personalidades e instituições com atuação na região. A premiação foi criada para reconhecer e valorizar os nomes mais lembrados ao longo do ano, devido aos trabalhos realizados, seja por resultados acima da média, iniciativas inovadoras, ações sociais, entre outros tipos de atividades que contribuem para o desenvolvimento das cidades.

São homenageados com o prêmio, iniciativa da direção dos jornais S´PASSO e JUATUBA E MATEUS LEME, os destaques apontados pela própria população, por meio de pesquisa. Os agraciados recebem a honraria em noite de gala, no Grande Teatro da Universidade de Itaúna. A cada edição, uma temática diferente, com inúmeras atrações.

Este ano, o tema escolhido foi “Luz, Câmera, Evidência em Ação!”, com uma campanha especial elaborada pela agência Original, que cuidou de cada detalhe com muita atenção.

“Optamos pelo cinema, justamente pelo mundo de possibilidades que ele nos permite desenvolver, em todos os aspectos, visual, de contexto e de elementos. Com o assunto é muito sugestivo e atrativo, o evento ganhará um encanto especial sobre as demais edições. A diversidade da Sétima Arte tem tudo a ver com a proposta do Troféu Evidência. Nós trabalhamos muito a questão do Oscar, essa relação dos melhores em cada categoria receberem um troféu, em uma grande noite de premiações”, explica a coordenadora de atendimento da empresa, Renata Saffran.

Categoria “Destaques da Coluna Mateus Reis”

Uma das grandes novidades desta edição do Troféu Evidência é o lançamento da categoria “Destaques da Coluna Mateus Reis”. Serão homenageadas pessoas distintas, que fizeram parte da seção mantida pelo colunista no JORNAL S’PASSO, ao longo do ano.

“Essa ideia veio para ficar. Seguiremos homenageando os que fazem por merecer. É o grande sabor de vitória e reconhecimento de quem faz, acontece e merece destaque. Esse é o propósito da nossa iniciativa na edição do prêmio este ano. Em 13 anos de colunismo social, eu sempre quis reconhecer esse público presente em nossas linhas e esta é uma grande oportunidade que o JORNAL S’PASSO ofereceu, para que possamos enaltecer gente de expressão de nossa sociedade”, destacou Mateus Reis.

Apresentação e cobertura

O mestre de cerimônias oficial do Troféu Evidência é um dos profissionais mais importantes da Comunicação em todo o estado. Com carisma e extrema competência, Leopoldo Siqueira apresenta para o público os premiados em grande estilo e com todo o destaque que eles merecem. Leopoldo é cronista esportivo, editor responsável e apresentador do Alterosa Esporte. Ao lado do comunicador de sucesso, estará mais uma vez a jornalista Danieli Du Carmo, pela segunda vez no palco da solenidade de entrega do Troféu Evidência.

A festa contará com a cobertura de grandes veículos e programas de variedades, entre eles, o “Mistura Fina”, um dos principais no segmento de entretenimento na região. Em 2018, a premiação será acompanhada também pelo jornalista Davi do Valle, do “Alô Doutor”, na TV Alterosa.

Na atração, o apresentador dá ênfase às entrevistas médicas, orientando os telespectadores sobre os mais diferentes temas referentes à saúde. O programa está no ar desde 2007 e, semanalmente, recebe profissionais com uma linguagem coloquial, explicando sobre diagnósticos, tratamentos, prevenção e avanços na área médica. O “Alô Doutor” tem grande audiência e aprovação de milhares de telespectadores em todo o Centro- -Oeste.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.