CDL discute Marketing Digital para o comércio itaunense

0
115

Nesta terça-feira, 19, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – realizou a primeira edição do “Seminário Varejo Digital”. O evento, gratuito, tem como objetivo orientar os empreendedores que querem vender ou ampliar a divulgação dos negócios por meio eletrônico.

Mais de 100 pessoas assistiram às palestras ministradas por Kefferson Jardim, do e-commerce da W Sites Brasil; Marcelo Sander, agente de inovação do governo de Minas Gerais; e Wesley Júnior, especialista em Marketing Digital da Foxes Mídia. Também participaram as influenciadoras digitais de Itaúna, Nara Nunes e Camila Penido.

O seminário contou ainda com o apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – Sedectes. A principal abordagem foi o uso da tecnologia em favor dos empreendimentos, com destaque para a diferença entre “saber fazer e executar de forma eficaz”. Os empresários ouviram ainda sobre as consequências da exposição negativa no ambiente virtual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui