Definida a programação completa da Festa de Junho

0
376

Começam na próxima sexta-feira, 14, os tradicionais shows da “Festa de Junho” e a Cavalhada de Mateus Leme. Mais uma vez, a Prefeitura traz na programação artistas de renome nacional e também da região, valorizando a cultura local.

A “Festa de Junho” será aberta pela banda mateus-lemense Sofranz, na sexta-feira. No sábado, 15, sobem ao palco a dupla “Danilo Reis e Rafael” e a cantora Gabi Martins. O domingo Lex Luthor.

As apresentações das atrações musicais têm início às 22h30, na sexta e no sábado. Já a infantil será realizada no sábado, às 16h. No domingo, as apresentações se iniciam às 22h. Como é costumeiro, a tradição da festa será mantida com a apresentação folclórica da Cavalhada no sábado e no domingo, no campo do Guarani.

Também se apresentam na festa na sexta-feira Tambores da AACF e Cléber Júnior, no sábado Turminha Kids, atração infantil, e Hi Flower e no domingo Poli’n Rock.

Para garantir a segurança durante a festa, a Prefeitura irá contar com reforço particular em apoio à Polícia Militar, que terá aumento do efetivo no monitoramento nas proximidades do evento. Profissionais da Saúde também irão compor o aparato como garantia à tranquilidade do público presente, em casos emergenciais.

Medidas de segurança

Os comerciantes e ambulantes são proibidos de vender bebidas em garrafas de vidro e comidas servidas em materiais que exponham os consumidores a algum tipo de risco, sendo esses considerados armas brancas, como espetos de madeira para churrasco, por exemplo. A infração prevê o recolhimento das mercadorias e até o fechamento das barraquinhas ou bares que descumprirem as regras. A Prefeitura também proibiu a venda de instrumentos metalizados, como serpentinas e dispositivos de pressão que ejetem objetos (skypaper e minicanhão de gliter, por exemplo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui