Alunos de Mateus Leme e Juatuba vão disputar etapa regional dos Jogos Escolares em Pitangui

0
99

Terminou essa semana o prazo para as escolas de Mateus Leme e Juatuba confirmarem participação na etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG –, que será realizada em Pitangui, entre os dias 24 a 29 de junho.

Juatuba e Mateus Leme tiveram alunos-atletas classificados para esta fase da competição com os resultados alcançados na etapa microrregional, realizada na última semana de maio. Novamente, Mateus Leme foi sede da etapa microrregional e recebeu delegações estudantis de 40 escolas, representando dez municípios da região do Médio Paraopeba.

Os alunos-atletas disputaram vagas para a etapa regional nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez. Os campeões de cada módulo nas modalidades coletivas e os quatro primeiros colocados no xadrez conquistaram vaga para disputar a etapa regional em Pitangui.

De Mateus Leme, se classificaram para a fase regional do JEMG Grazielly Marinho Silva Arcanjo Figueiredo, no xadrez feminino módulo I, da Escola Estadual Elias Salomão, e Wesley Sousa Florêncio, também no xadrez módulo I, da Escola Estadual Domingos Justino Ribeiro. De Juatuba, garantiram vaga a Escola Estadual Joaquim Corrêa com o vôlei masculino módulos I e II e a Escola Municipal Padre Moacir Cândido Rodrigues com a aluna Gabriela de Fátima Rodrigues Oliveira, que conquistou vaga no xadrez feminino módulo I.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui