Circuito de festas julinas movimentam a região

0
62

Brincadeiras, bandeirinhas, música, quadrilha, comidas típicas, tudo isso é sinônimo de festa junina. E apesar de junho está acabando, as festas continuam até o final de julho. Também conhecidas como “Festas Julinas”, elas vão acontecer em vários lugares de Juatuba durante julho.

Encerrando junho, neste sábado, 29, será realizado o 1º Arraiá EAC Juatuba, na igreja São Sebastião (Matriz), após a missa. No dia 06 de julho as comemorações serão na Escola Municipal Juquita Firmino, na rua Abacateiros, no bairro Quintas das Braúnas. A festa julina começa às 09h e contará com a apresentação de Deise Daiane. No mesmo dia, também pela manhã, a Escola Municipal Etelivina Guimarães, no Satélite, promove sua festa julina, com apresentação de Anderson Oliveira de Almeida, às 11h.

No dia 06 de julho haverá ainda festa na Escola Municipal Miguel Rodrigues Duarte, no bairro Canaã, com apresentação de Bruno Duarte Alves às 12h, na Escola Municipal Elza de Oliveira, no Centro, com apresentação de Cleber Roberto de Amorim Júnior, e também na Escola Municipal Maria Renilda Ferreira, no bairro Vila Maria Regina, com apresentação de Maria Aparecida Souza Ribeiro às 20h.

No dia 07 de julho, Sérgio Guimarães Saraiva agita o público da festa julina da Escola Municipal Leiva Cristhhiane, às 14h, no bairro Boa Vista. Já no dia 13 de julho, será promovida a festa da Creche Municipal Chapeuzinho Vermelho, também no Boa Vista, com apresentação de Maria Aparecida Souza Ribeiro, às 20h. No mesmo dia, também haverá festejo na Escola Estadual Joaquim Corrêa, no Centro, com apresentação de Anderson Oliveira de Almeida, às 16h.

As festividades julinas nas instituições de ensino são promovidas em parceria com a Secretaria de Educação Cultura e Turismo.

Mateus Leme

Em Mateus Leme, o Espaço Socioeducativo para Crianças e Adolescentes – ESCA -realiza o 2º São João Solidário, no dia 06 de julho, em prol dos atendidos realizados pelo projeto. O evento beneficente tem início às 19h e irá contar com shows, comidas e bebidas típicas. Os ingressos custam R$20 mais 1 kg de alimento não perecível. Mais detalhes sobre a festa pelo telefone 975081866 ou 993777793.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui