Aciaps promove campanha do Dia das Crianças

0
638

Depois do Dia dos Pais, o Dia das Crianças é mais uma data comemorativa que costuma trazer certo alívio às receitas do comércio. Diferente de 2019, a expectativa para o período em 2020 é de, pelo menos, estabilidade, já que o comércio eletrônico tem equilibrado os baixos resultados do comércio de rua. De acordo com a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (ABRINQ), o faturamento da indústria brasileira foi de R$ 7,3 bi em 2019, sendo 35% proveniente do Dia das Crianças. Para este ano, a estimativa já revisada após o início da pandemia é de 3% em comparação ao ano passado.

Prevendo melhores resultados para o Dia das Crianças, a Associação Comercial Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Mateus Leme (Aciaps) está promovendo a campanha “Meu Presente Divertido”. A iniciativa abrange tanto os pais consumidores quanto as crianças que poderão ser contempladas com um presente extra na data.

A campanha funciona da seguinte maneira: a cada compra realizada nas lojas da cidade participantes, o consumidor receberá um cupom para concorrer aos prêmios. Serão três sorteios a serem realizados no dia 16 de outubro ao vivo na rádio Matele FM. A campanha é válida para compras feitas até o dia 10. O primeiro prêmio será um tablete, o segundo um skate mais equipamentos de segurança, e o terceiro um patinete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − quatro =