Adolescente de 13 anos de Juatuba é preso por participação em homicídio

0
455

A Polícia Civil de Pará de Minas encerrou nesta semana o inquérito sobre o assassi¬nato de um jovem de 19 anos, morto a golpes de facão e foice durante uma emboscada. De acordo com a apuração realizada pelos policiais, quatro pessoas, sendo dois jovens de 18 anos e dois adolescentes de 13 e 17 anos, participaram do crime. Os adolescentes já foram apreendidos e um dos rapazes também está preso desde o dia 19 de novembro. O outro permanece foragido.

O menor de 13 anos, morador de Juatuba, foi apreendido na segunda-feira, 23. No momento em que a polícia localizou o adolescente, outro menor de 14 anos também foi detido em flagrante com diversas porções de drogas. O delegado responsável pelas investigações, Douglas Barcelos, informou que a motivação do crime tem relação com o tráfico de drogas e começou com um desentendimento entre a vítima e o adolescente de 13 anos. “Esse adolescente foi o responsável por planejar o crime, além de ser o autor dos primeiros golpes dados na vítima. Também foi ele o responsável por conseguir os materiais e depois escondê-los em um matagal”, explicou.

De acordo com a Polícia Civil, os quatro suspeitos atraíram a vítima, de 19 anos, para um local no Bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, para fazerem uso de maconha. Em determinado momento, a vítima foi amarrada e atingida com vários golpes de facão e foice, além de pedradas. A vítima teve diversos ferimentos, não resistiu e morreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 + 6 =