Adônis pede autorização para empréstimo de R$ 10 milhões

0
432

O Prefeito Antônio Adônis Pereira mandou para a Câmara Municipal um projeto de lei que autoriza o Executivo a contratar, junto ao Banco do Brasil, crédito no vaalor de até R$ 10 milhões. De acordo com Adônis, o empréstimo seria para a pavimentação, repavimentação e obras nas vias do município.

No projeto, o executivo afirma que ao realizar a pavimentação das ruas a população terá mais conforto, melhorando as condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, além de proporcionar níveis satisfatórios de segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias. Entretanto, o projeto de lei não especifica o número e quais vias seriam beneficiadas pelo empréstimo e quando seriam realizadas as obras.

Na coluna Bairro a Bairro, o Jornal de Juatuba e Mateus Leme relatou, por diversas vezes, os problemas de infraestrutura enfrentados por 90% da população juatubense, principalmente pela poeira e lama nas ruas de terra. Com isso, moradores se perguntam quais bairros e ruas seriam beneficiadas pelo empréstimo milionário proposto por Adônis e quem pagará essa dívida. Os vereadores encaminharam a proposta para avaliação e posicionamento das comissões e a votação será realizada em plenário até 15 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui