Agente de Saúde é presa por fazer cadastros falsos para receber indenizações da Vale

0
272

Uma agente de saúde responsável por realizar cadastros das vítimas de Brumadinho, residentes do município de Maravilhas, foi presa pela Polícia Militar suspeita de aplicar golpes para receber indenizações que deveriam ser repassadas às vítimas do desastre. Além dela, outros dois homens foram presos e uma adolescente, de 17 anos, foi detida, na manhã dessa terça-feira, 27, na cidade de Papagaios.

O grupo foi interceptado pela PM quando seguia em um carro na MG- 432 em direção a Juatuba, no escritório da Vale, onde levariam documentos para dar início ao cadastro das vítimas de indenização. Com o quarteto foram localizados documentos, incluindo da adolescente e dos homens, que se passavam por vítimas para realizar o cadastro,.

A mulher realizou cerca de 40 cadastros, sendo alguns eram verdadeiros. A hipótese é de que ela ofereceria serviços de falsificação no município de Papagaios. A agente e os homens foram presos em flagrante por estelionato, formação de quadrilha, falsidade ideológica e falsificação de documentos públicos e particulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui