Ambev investirá R$ 700 milhões em Minas com primeira fábrica de latas

0
42

Unidade de Juatuba será uma das que serão atendidas com a produção

No último sábado, 03, a Ambev lançou o projeto de contrução da primeira fábrica de latas da cervejaria, em Sete Lagoas. Serão investidos mais de R$ 700 milhões nas obras, ao longo de três anos, gerando cerca de 350 empregos diretos e indiretos.
A previsão é de que a obra seja concluída no segundo semestre de 2020 e irá atender, a princípio, a demanda tanto da cervejaria de Sete Lagoas quando de Juatuba, além das operações de toda a região sudeste.

A fábrica irá abrigar duas linhas de produção de latas e uma linha de produção de tampas e funcionará com energia 100% renovável.

O CEO da Ambev, Bernardo Paiva, em conversa com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, destacou que a obra irá ajudar a entregar o volume que vem crescendo no Brasil e que o estado foi novamente escolhido pela empresa pela hospitalidade. “A gente acredita muito em Minas, é um Estado que não só atrai investimentos, mas torna o ambiente amigável para o empreendedor vir aqui, investir, criar emprego e criar valor para todos, não só para a empresa. A gente quer a parceria com o Estado, quer investir para longo prazo, e queremos fazer com que esse investimento gere valor para a sociedade como um todo”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui