ArcelorMittal é eleita a melhor empresa de siderurgia do Brasil

0
419

Prêmio da revista Exame foi entregue na categoria Siderurgia e Metalurgia

Campeã em 2017 e 2019, a empresa ArcelorMittal volta a liderar o ranking neste ano como a melhor empresa do setor de siderurgia e metalurgia do anuário Melhores e Maiores, da revista Exame. Com mais de 47 anos de existência, o ranking é o maior estudo sobre a evolução dos negócios no país. A metodologia é desenvolvida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis (Fipecafi), da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), da USP. São coletados dados de mais de três mil empresas brasileiras.

Para o presidente da ArcelorMittal Brasil e CEO ArcelorMittal Aços Planos América do Sul, Benjamin Baptista Filho, o resultado foi obtido através do excelente trabalho prestado pelos colaboradores da empresa e a premiação no setor consagra o esforço dos empregados para tornar a empresa cada vez mais produtiva, inovadora e eficiente. “Esse reconhecimento nos estimula ainda mais ao propósito de criar aços inteligentes para um mundo melhor com sustentabilidade, qualidade e liderança”, afirma.

O CEO da ArcelorMittal Aços Longos e Mineração Brasil, Jefferson De Paula, destaca que o objetivo é sempre inovar e que o prêmio é reflexo do engajamento e competência das pessoas, confirmando a atuação sempre pautada nas melhores práticas e em princípios éticos e de integridade. O executivo destacou ainda que a empresa vai continuar buscando inovação e melhoria contínua para oferecer aos clientes as melhores soluções em aço e, ao mesmo tempo, estimular o avanço socioeconômico das regiões onde a ArcelorMittal está presente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 + 18 =