Asfaltamento em Serra Azul é concluído

2
1553

A Prefeitura de Mateus Leme concluiu esta semana as obras de pavimentação da estrada que liga Serra Azul ao povoado do Alto da Boa Vista. A obra foi iniciada no mês de junho com a preparação da estrada para receber o asfalto e a melhoria das condições da via é um pedido de muitos anos dos moradores da região.

A rua Maria Ferreira possui cerca de 1.620 metros de extensão e foi completamente asfaltada. A estrada é uma importante ligação do município com as mineradoras da Serra Azul, além de ter grande fluxo de escoamento de mercadorias dos horticultores da região. Antes, a via de era cheia de buracos, muita poeira e barro durante as chuvas.

Com a conclusão dos trabalhos em Serra Azul, a equipe da Secretaria de Obras seguiu para a comunidade de Reta Grande onde serão asfaltadas as ruas Silva Jardim, 13 de Maio e parte da avenida do Contorno. Os moradores de Azurita também serão beneficiados com melhorias nas vias. O recapeamento das ruas Miguel Alves Ribeiro, no Centro, e João Rosa está em andamento e deve ser finalizado em breve.

2 COMENTÁRIOS

  1. Faltou asfaltar a saída para Igarapé… buracos e poeira não faltam. o gasto com caminhão pipa, daria para ter asfaltado todo o bairro do povoado do alto da boa vista até varginha. Porém o asfalto na rua Maria Antônia ficou ótimo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

15 + 18 =