Audiência sobre compra de votos em Mateus Leme é marcada para março

0
500

A disputa acirrada nas urnas entre o ex-prefeito Júlio Fares e o médico Renilton Coelho, candidatos à prefeitura de Mateus Leme, ficou em 2020, mas o resultado das eleições e uma série de acusações e polêmicas dos dois lados, ainda podem render cenas dos próximos capítulos.

Esta semana, a reportagem do Jornal de Juatuba e Mateus Leme foi informada que acontecerá no início de abril uma audiência sobre o processo que pede a cassação do atual prefeito, sob a acusação de possível compra de votos. A audiência estaria marcada para o dia 10 de março.

Em contato com o chefe do cartório eleitoral de Mateus Leme, Robson Batista, ele disse que sobre o assunto não poderia se manifestar, uma vez que o processo corre em segredo de justiça.

Acusações

A coligação “Por amor a Mateus Leme”, representada pelo Partido Progressistas, entrou com uma ação pedindo a impugnação do mandato de Renilton Coelho, no dia primeiro de janeiro, alegando possível compra de votos e abuso de poder econômico. De acordo com informações apuradas pela reportagem, a ação apresenta testemunhas e documentos que evidenciariam a prática dos crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro + quinze =