“Café com o Presidente” quer o diálogo entre a Câmara e a comunidade

0
463

O diálogo entre os diferentes integrantes da administração pública é muito importante para o desenvolvimento de políticas públicas mais assertivas. Em Juatuba, a Câmara Municipal iniciou nesta semana o Café com o Presidente e, em encontros semanais, o presidente da casa, Kelissander Saliba, o Ted, irá receber representantes de diversos setores da cidade para um bate-papo.

A iniciativa tem como objetivo inserir e aproximar a Câmara da sociedade, conversando sobre demandas de cada área. Na primeira edição, os convidados do café foram o representante do Juaprev, órgão responsável pela previdência do funcionalismo, Jaime Diniz, o presidente do Sindicato dos Servidores, Ricardo Lima, e o secretário municipal de Governo, Marconi Campagnani.

O tema do encontro foi o pagamento dos benefícios biênio, quinquênio e férias-prêmio, conforme estabelece o Estatuto do Servidor. Entretanto, a legislação municipal define algumas vedações aos funcionários. Diante disso, Ted solicitou parecer da assessoria jurídica legislativa para encaminhar resposta ao sindicato e ao Executivo, buscando uma solução legal para a questão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 2 =