Câmara de Juatuba aprova doação de terreno para construção de quartel da Polícia Militar

0
69

Foi aprovada durante a reunião da Câmara de Juatuba na terça-feira, 16, a doação de imóvel público ao Estado. O objetivo é receber a construção do quartel do 3º Pelotão da Polícia Militar. O terreno doado está localizado no bairro Satélite, ao lado do Supermercado Rena. É esperado que com o quartel no local, as ocorrências no município possam ser atendidas com maior agilidade, consequentemente aumentando a sensação de segurança.

Acompanharam a votação o comandante do 3º pelotão, Renato Alves, o tenente-coronel Itabirano, responsável pela 7ª Cia Independente de Polícia Militar, e o comandante da 2ª região da PM, coronel Mattos. Durante a reunião, os vereadores elogiaram o trabalho desempenhado pelo tenente Renato e sua equipe, enfatizando a mudança positiva nos índices de criminalidade na cidade desde a sua chegada à Juatuba.

A ação foi comemorada pelos militares, que terão agora tem a perspectiva de instalações mais a confortáveis e adequadas para execução dos trabalhos. Os custos da construção do quartel serão de responsabilidade do Governo do Estado e, conforme estabeleceu o projeto de lei, caso a obra não seja iniciada em até um ano, a propriedade retorna ao município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui