Câmara de Mateus Leme monta Comissão de Combate à Covid-19

0
308

A Câmara de Mateus Leme iniciou as reuniões ordinárias da nova legislatura nesta semana, quando foram debatidas iniciativas diversas, a maioria sobre medidas de combate e acompanhamento da pandemia da Covid-19. A reunião contou com a participação de todos os vereadores.

O primeiro requerimento direcionado à Mesa Diretora foi feito pela vereadora Irene Oliveira. Ela solicitou que seja agendado um encontro com os representantes das secretarias de Ação Social, Desenvolvimento e Educação com o objetivo de buscar soluções para amparar as famílias em situação de vulnerabilidade do município. O pedido se deu em razão das dificuldades econômicas provocadas pela pandemia e do fim da distribuição do Kit Merenda Escolar pela administração municipal.

Irene também foi a responsável por requerer a criação da Comissão Temporária do Combate à Covid-19. A intenção é que o Legislativo esteja mais presente e por dentro das medidas adotadas no município para controle do coronavírus. Diante do pedido, o presidente da Câmara, Wellington Batata indicou para comporem a comissão os vereadores: Arilton Gaudêncio Santiago (Pretinho), Guilherme Gangorra, Chico da Venda, Paulo Cesar e Lúcio Madureira.

Também foi instituído na reunião o Bloco Parlamentar da Maioria, encabeçado por Irene e composto por Pretinho, Batata, Lúcio, Wolney Barrão, Dr. Aldair e Guilherme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × cinco =