Caminhoneiro é sequestrado na BR-262

0
448

Um caminhoneiro que seguia de Contagem para Uberlândia passou por um grande susto nesta semana. Por volta das duas horas da manhã, ele foi abordado por criminosos que o sequestraram e tentaram levar seu caminhão. Para sua sorte, o motorista saiu ileso e conseguiu recuperar o veículo e a carga.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro estava na BR-262, na altura de Juatuba, quando foi cortado por um carro com quatro ocupantes. Eles pararam o veículo e um rendeu o motorista, que teve que entregar o caminhão. O caminhoneiro foi colocado no porta-malas do carro e levado para a zona rural da cidade por dois homens.

Enquanto isso, outros dois sequestradores tentaram fugir com o caminhão, mas, como o sistema de segurança não permitiu que o veículo se movimentasse, os bandidos desistiram do roubo e voltaram à estrada de terra para pegar os outros dois comparsas. Neste momento, eles devolveram a carteira e o celular do motorista, que ficou na estrada. Ao perceber que estava sozinho, o caminhoneiro caminhou por cerca de 30 minutos até chegar novamente a BR-262, onde chamou a polícia. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 + quatro =