Campanha do Dia dos Pais distribui prêmios no comércio de Juatuba

0
544

Com os bares e restaurantes fechados, as opções para comemorar o Dia dos Pais ficam restritas aos presentes e, pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juatuba lançou, no último dia 17, a campanha de Dia dos Pais 2020, que contará com sorteio de prêmios para os consumidores que fizerem compras na cidade.

A intenção é movimentar o comércio, superando as limitações impostas pela pandemia. Para os empresários, é a chance de recuperar parte do prejuízo causado pelos dias parados. Serão sete consumidores contemplados pela premiação e, para concorrer, basta fazer compras nas lojas participantes até o dia 8 de agosto e preencher um cupom.

O sorteio ocorrerá no dia 10 de agosto, às 17h, na página da CDL Juatuba no Instagram. Os prêmios são: um kit com um alinhamento veicular e quatro balanceamentos; um kit com ração premium e banho e tosa, para seu animal de estimação; um kit de ferramentas; um pacote para fazer barba, cabelo e bigode; uma cesta de chocolates; um mês de academia; e um vale-compras de R$100.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × um =