Campanha ‘Troco Solidário’ está arrecadando doações para a APAE Juatuba

0
1634

A campanha Troco Solidário, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Juatuba, está arrecadando doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Juatuba, instituição de ensino à jovens e adultos com necessidades especiais. A entidades reuniu 50 estabelecimentos para participar do projeto, que está destinando as doações dos trocos de consumidores para a compra de utensílios diários.

As pequenas quantias, que sobram no momento em que a compra é feita, não fazem muita diferença para o cliente, mas para a APAE, esses valores ajudam a transformar a vida de quase duzentos alunos com deficiências físicas e mentais. Os recursos financiam atividades pedagógicas, feitas através da educação infantil, de jovens e adultos, além de atendimentos de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e psicologia.

A presidente da CDL, Nádya Amaral, explica que o dinheiro será utilizado para comprar itens de necessidade diária da APAE e que são imprescindíveis para que a entidade possa se manter. “Vamos viabilizar novamente este gesto solidário em prol da APAE com grande alegria, pois sabemos que essa ação é muito importante”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 + 13 =