Carro com mãe e duas crianças é arrastado por trem em Juatuba

0
781

Uma família de Juatuba tomou um susto quando transitava pelo centro da cidade. O carro em que estava uma mãe e os dois filhos de 6 e 1 ano de idade colidiu com uma locomotiva. Nenhum dos ocupantes do veículo teve ferimentos graves. Esse foi o primeiro acidente envolvendo um trem no trecho ferroviário de Juatuba em três anos.

De acordo com o maquinista, ele seguia na ferrovia dentro da velocidade permitida quando no trecho próximo a passagem de nível percebeu um impacto e avistou o veículo sendo arrastado pela locomotiva. Ele afirma que tinha acionado o sinal sonoro e que conseguiu parar totalmente o veículo após cerca de 200 metros. O trem era composto por 90 vagões.

Já a motorista do carro alegou que não ouviu sinal sonoro e que ao atravessar a passagem de nível ocorreu a colisão com o trem pelo lado esquerdo. Os ocupantes do veículo foram socorridos por uma ambulância do Pronto Atendimento de Juatuba. A condutora apresentou lesão na perna direita, já as crianças não apresentaram ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove + onze =