Charanga Boi Verde Band também vai agitar Carnaval de Mateus Leme

0
958

Marcada para desfilar no domingo de Carnaval, 23, e na segunda-feira, 24, após a Matinê, a charanga Boi Verde Band promete trazer para as ruas de Mateus Leme as famosas marchinhas que marcaram época e que garantem ao público muita animação. No desfile, adereços e máscaras, vão relembrar os bailes de antigamente. “A ideia principal é resgatar aquele tradicional carnaval antigo, de salão, de clube, com alguns frevos, sambas, marchas, aquele carnaval raiz, e que está se perdendo com a atualidade, os jovens de hoje estão perdendo essa característica”, conta o maestro Fábio Costa.

“Mateus Leme é uma cidade muito musical, então relembrar o que deu a fama ao carnaval e marcou muitas gerações será um ponto alto na festa. Além disso, acredito que o carnaval poderá se tornar como a festa de Julho, aguardada e um ponto importante para a turisticamente e economicamente falando”, afirma Fábio.

Criada em 2007, com iniciativa de reunir músicos profissionais na sua maioria graduados em música e músicos com mais de 17 anos de experiência em bandas civis e militares de Minas Gerais. Com o repertório eclético e variado, a banda é sinônimo de diversão em qualquer evento que se apresente com destaque para os instrumentos clarineta, saxofone, trompete, trombone, bombardino, tuba, caixa e bombo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 − dezoito =