Cidinho quer continuar trabalhando pelo povo

0
417

Alcides Osório da Silva tem 59 anos, é empresário e já foi vereador, presidente da Câmara e vice-prefeito do município na chapa da ex-prefeita Valéria Santos. Morador do bairro Canaã, é pai de Alex Martins, membro do Legislativo de 2016 a 2020. Tem como foco trabalhos em prol da população mais carente, com atenção a infraestrutura. Está em seu quarto mandato e, para a atual legislatura, garante que vai trabalhar por melhorias que a cidade precisa em todas as áreas.

A que você atribui sua nova eleição para a Câmara Municipal? No seu entendimento, o que é ser um vereador?

Primeiramente a Deus, que sempre me acompanha. Depois ao povo de Juatuba, que me escolheu mais uma vez para representá-los. Tendo em vista que estou em meu quinto mandato no Legislativo, acredito que ser vereador é ser representante do povo, atuando como fiscalizador do Executivo e elaborando projetos que beneficiem o povo e melhorem a qualidade de vida de todos na cidade.

Você acompanhou os trabalhos do Legislativo que encerrou o mandato? Qual é sua avaliação desses últimos quatro anos?

Não acompanhei de muito perto a atuação de quem estava no Legislativo anteriormente. No entanto, percebo que a cidade está no caminho e que a jornada ainda é árdua, com muitos obstáculos, mas, com trabalho sério e honesto, nós iremos fazer de Juatuba uma cidade melhor para se viver.

Você já exerceu mandatos no Executivo e Legislativo. Quais as principais lições que você tirou de cada experiência? Qual seu objetivo ao entrar na política? E agora, quais são as próximas etapas dessa sua caminhada?

Sim, fui vice-prefeito e exerci fielmente meu chamado para contribuir com o crescimento da cidade. Como vereador, exerço esta função há mais tempo, sempre trabalhei em prol do povo e do município. Então, o que importa é trabalhar honestamente para a população.

Meu objetivo é sempre atender às necessidades do povo e contribuir com melhorias na cidade, não deixando de lado a fiscalização do Executivo. Como busco pensar no melhor para nossa cidade, ouço a opinião do povo.

E perante o executivo do prefeito Adônis, como será sua atuação? Qual avaliação você faz dos últimos anos da administração municipal?

Estarei fazendo o que sempre fiz: fiscalizando, elaborando e adequando as leis da nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 5 =