CNH não será mais entregue pelos Correios

0
1285

A Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta semana que Carteiras Nacionais de Habilitação e Permissão para Dirigir não serão mais entregues pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais por meio dos Correios. O objetivo é gerar economia aos cofres públicos e a medida já vale para habilitações expedidas a partir do dia 8 deste mês.

Agora, os documentos são enviados às Delegacias Regionais de Polícia Civil e distribuídas para as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran), onde serão entregues pessoalmente aos motoristas. Para retirada da habilitação é preciso apresentar documento de identificação e assinatura do destinatário. Nas cidades onde não existem unidades do Ciretran, os documentos continuarão a ser entregues pelo Detran.

Para os municípios que têm Ciretran, o cidadão deverá observar se há necessidade de agendamento. Os agendamentos, quando necessários, serão realizados por meio do site do Detran-MG. Em Juatuba, o Ciretran funciona na Rua Mário Teixeira, 417, Centro. Já em Mateus Leme, os atendimentos são feitos rua Thomaz de Andrade, 707, Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 + três =