Com ótimo desempenho, alunos de Juatuba estão garantidos nos jogos escolares de Blumenau

0
32

Equipe irá disputar a próxima etapa em Santa Catarina, em novembro

Determinação, força de vontade e persistência foram os atributos que levaram os alunos da Escola Estadual Joaquim Correa de Juatuba, a mais uma vez trazerem orgulho para a cidade nos Jogos Escolares da Juventude 2019 – JEJ -, que ocorreu nessa quarta-feira, 04, em Cascavel, no Paraná.

Os atletas conquistaram o título pelo módulo II, na categoria do Voleibol Masculino, por 2×0 contra os estudantes do Espírito Santo. No mesmo dia, a equipe do módulo I também saiu vitoriosa contra os adversários de Goiás, pontuando pelo mesmo placa de 2×0. Agora, o time do módulo I se prepara para mais um jogo decisivo, que pode garantir sua vaga para a próxima fase.

Com o ótimo desempenho, a equipe do módulo II garantiu seu espaço na etapa nacional de Blumenau, em Santa Catarina, que será disputada nos dias 16 e 30 de novembro. Segundo a chefe de seção da Secretaria de Esportes, Laís Cristina, os trabalhos de preparação com os atletas já se iniciaram. “Estão acontecendo atividades extras, com treinos para melhorar o condicionamento físico desses alunos”, explicou.

Laís acrescenta que a conquista da vaga teve grande incentivo das famílias dos garotos, além dos profissionais da administração, que já aguardam boas notícias para a fase seguinte. “Nossa meta é trazer o mundial para Juatuba. Esse troféu será o nosso diferencial em relação a todos os outros Estados”, finalizou.        

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui