Confira os registros da semana

0
441

Ruas do bairro Reta Grande serão asfaltadas

O projeto da Prefeitura de Mateus Leme de melhorias nas vias do município chegou ao bairro Reta Grande esta semana. As ruas Silva Jardim e Treze de Maio estão recebendo serviços de preparação da base para asfaltamento. Elas foram alargadas e limpas, além de já ter sido feita a terraplanagem. A expectativa é que nos próximos dias, as vias sejam asfaltadas e abertas para circulação de veículos e pedestres.

Posto do Alto da Boa Vista recebe pintura e cerca

O posto de saúde do Alto da Boa Vista recebeu novo cercamento. A medida visa trazer mais segurança aos usuários e funcionários da unidade de saúde, evitando ações de vandalismo e invasões ao imóvel. Além da cerca, o local também foi limpo e recebeu nova pintura. Serviço de jardinagem também será realizado com a plantação de grama no início do próximo período de chuvas.

Limpeza nas margens da LMG-821

A Secretaria de Obras de Mateus Leme realizou nova limpeza nas margens da LMG-821. A rodovia é de domínio estadual, mas corta a cidade fazendo a ligação de Mateus Leme ao distrito de Serra Azul. A região é usada com frequência como ponto para despejo de lixo e entulho. A Prefeitura pede a colaboração da população com o descarte adequado de resíduos e também a denúncia quando presenciarem ações desse tipo. Basta ligar para a Ouvidora, (31) 3537-5817.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove + 18 =