Copasa abre inscrições para estágio técnico e superior

0
91

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) está com inscrições abertas para programa de estágio. São mais de 140 vagas em todo o estado com oportunidades para estudantes de nível técnico e superior. Desse total, 11 vagas são destinadas da Belo Horizonte e Contagem, além de outras 31 vagas em outras cidades da região metropolitana.

Os estudantes selecionados receberão bolsas de R$ 880, nível técnico, e R$ 1.056, nível superior. Eles também terão direito a vale-alimentação e seguro de vida. De acordo com o edital, para o nível técnico, podem participar estudantes que estejam na metade do curso técnico. Já aqueles na graduação devem estar cursando a partir do 4º período. O tempo de contrato varia de 12 meses a 24 meses e a carga horária é de quatro horas por dia, de segunda-feira a sexta-feira, no período da manhã ou tarde.

Na região metropolitana o processo seletivo será composto por triagem de perfil, entrevista presencial e entrevista técnica. As inscrições podem ser feitas pelo site www.copasa.com.br/estagios até o dia 1º de março. Neste mesmo endereço eletrônico é possível encontrar mais informações sobre o programa de estágios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui