Corpo de José Adailton é encontrado pela família

0
604

A família de José Adailton Santiago, o Neném, teve um desfecho triste para as buscas que já duravam mais de 20 dias. O corpo do homem desaparecido foi encontrado na tarde do último domingo pelos sobrinhos de Neném. Ele estava a cerca de 150 metros da casa localizada no sítio onde ele desapareceu.

No sábado, amigos e familiares se uniram em um mutirão pela cidade para encontrar pistas do paradeiro de José Adailton. Os bombeiros já haviam feito buscas pelas lagoas e próximo a empresas e matas da região, mas não encontraram vestígios da vítima. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o corpo foi periciado no local e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Betim. As perícias confirmaram que o corpo era de José Adailton Santiago.

“Ele estava em um brejo debaixo de uma folhagem. A Polícia Civil está fazendo perícia no corpo, mas tudo indica que ele teve um mal súbito. Queremos agradecer todos que oraram e ajudaram nas buscas. Apesar da tristeza, traz um alívio ele ter sido encontrado”, disse a cunhada de Neném, Márcia Santiago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 1 =