Desaparecimento mobiliza cidadãos de Mateus Leme há uma semana

0
829

José Adailton, o Neném, ainda não foi encontrado; Corpo de Bombeiros encerrou as buscas em Sítio Novo

Nesta semana, a população de Mateus Leme e Juatuba se mobilizou, mais uma vez, em busca de esclarecimento sobre um desaparecimento. José Adailton Santiago, mais conhecido como Neném, sumiu durante uma confraternização familiar no distrito de Sítio Novo, em Mateus Leme. Desde então, ele não foi mais visto e a família ainda aguarda com esperança o retorno de Neném para casa. O homem é irmão do vereador Arilton Santiago, o Pretinho.

De acordo com familiares, eles comemoravam o aniversário de um sobrinho de José Adailton quando no fim da tarde deram conta do desaparecimento dele. Neném tem esquizofrenia e histórico de epilepsia, por isso, faz uso de medicação controlada que é muito importante para sua saúde. Além disso, ele é uma pessoa muito sociável e querida pela comunidade da cidade.

Inicialmente, a suspeita era de que ele pudesse ter se perdido na mata próxima da casa onde estava a família. O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar a área. Foram realizados mergulhos em lagoas, além de buscas a pé em empresas e matas da região. Apesar dos esforços, os militares não conseguiram encontrar nenhum vestígio dele. As buscas foram encerradas na quarta-feira, 19.

A família de Neném acredita que ele possa ter pegado carona com alguém ou estar perambulando pela rodovia em alguma cidade vizinha de Mateus Leme. O caso agora está nas mãos da Polícia Civil. No momento do desaparecimento, José Adailton estava usando camisa polo azul, bermuda bege, meias pretas e tênis. Quem tiver informações pode colaborar pelo 0800 2828 197, ou pelos telefones da família (31) 9 9937-0571 (Pretinho) ou (31) 9 9696-1175 (Branca do Mercadinho).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete + onze =