Empresa para obra na Avenida Joseph Villeger é finalmente contratada

0
460

Depois de quase um ano em espera, a população do bairro Cidade Nova I, em Juatuba, finalmente poderá ter solução para um problema que, desde o início de 2020, preocupava os moradores: a cratera aberta na lateral da Avenida Joseph Villeger. Com o grande volume de chuvas do início do ano, o barranco ao lado de uma das pistas começou a ceder e o buraco aberto está do mesmo jeito desde março.

No último dia 29, a edição do Diário Oficial do Município trouxe a ratificação da dispensa de licitação para a contratação da empresa responsável pela obra de recuperação da via. Anteriormente, a secretária de obras, Roseli Rocha disse aos moradores que já havia processo licitatório em andamento e que até agosto o problema seria resolvido. Entretanto, de lá para cá, uma licitação fracassou e a outra foi deserta, ou seja, sem concorrentes.

A empresa contratada para o serviço é a Brasilusa Construtora Eireli, que receberá pelo serviço de engenharia para a recuperação da via a quantia de R$ 58.879,35. A Avenida Joseph Villeger fica ao lado da BR-262 e o medo da vizinhança é que a cratera continuasse abrindo, especialmente com o retorno das chuvas, e pudesse ocorrer um acidente com os motoristas que trafegam pela região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois − 1 =