Inquérito reafirma afogamento como causa da morte de Dudu

0
929

A Polícia Civil de Juatuba concluiu, na semana passada, o inquérito sobre a morte do menino Eduardo Ferreira de Oliveira, de dois anos, encontrado em uma lagoa no bairro Vila Maria Regina. Conforme laudo divulgado na época do crime, as investigações constataram que o falecimento da criança foi uma fatalidade e ocorreu devido a afogamento.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Diego Nolasco, muitos boatos surgiram e todos foram averiguados. A família de Dudu ainda contesta a investigação, alegando acreditar que o menino tenha sido levado por alguém. Sobre isso, o delegado reafirma que depoimentos de vizinhos foram colhidos, bem como de suspeitos apontados, porém, todos levaram à confirmação da morte por afogamento.

Dudu desapareceu no dia 12 de fevereiro, quando brincava no quintal de casa. Ele estava sob os cuidados das irmãs mais velhas, enquanto a mãe trabalhava. Seu corpo foi encontrado dois dias depois em uma lagoa a 50 metros da residência onde vivia com a família. Exames feitos pelo Instituto Médico Legal detectaram um líquido turvo no estômago da criança, com cor semelhante à água da lagoa, onde o corpo foi encontrado. Os investigadores também informaram que não foi detectado nenhum sinal de violência no corpo da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × cinco =