Instituto Corujinha faz chamado para novos associados

0
708

Fazer o bem sem esperar nada em troca é sempre revigorante e enche a vida de energias positivas. Em Mateus Leme, os voluntários do Instituto Corujinha têm esse propósito: realizar ações que tornem o dia a dia da população da cidade mais confortável e feliz. Nesta semana, o instituto iniciou uma campanha para convidar as pessoas para se associarem à causa e contribuir com as diversas iniciativas executadas ao longo do ano.

O Instituto Corujinha é uma associação sem fins lucrativos fundada em 2012 por um grupo de amigos que organizaram pela primeira vez a campanha “Natal Solidário”, que leva brinquedos e guloseimas às crianças carentes de Mateus Leme. Em 2019, foram mais de cinco mil itens distribuídos. A associação não tem nenhuma ligação político-religiosa e, além da ação de Natal, também é feita a Campanha do Agasalho, distribuição de cestas básicas e, em anos anteriores, foram feitas ações de conscientização do Outubro Rosa e Novembro Azul.

Para realizar cada ação é fundamental contar com o apoio dos associados. Cada um faz uma contribuição de R$ 20 por mês, valor regido por estatuto e pelo regimento interno do Instituto Corujinha. Já são cerca de 150 voluntários participando das campanhas. Quem se interessar em fazer parte dessa iniciativa, precisa preencher uma ficha e, em seguida, é emitido um boleto anual em nome do associado, que poderá efetuar o pagamento em qualquer instituição bancária. Para mais informações, entre em contato com um dos voluntários pelas páginas do instituto no Instagram e Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 + 1 =