Jovem de 21 anos morre após ser estuprada em Mateus Leme

0
1097
Stop Sexual abuse Concept, stop violence against Women, international women's day

O fim de semana em Mateus Leme foi marcado por um crime brutal. Uma jovem de 21 anos foi encontrada inconsciente em uma trilha na zona rural da cidade após ser vítima de um estupro. Durante o atendimento, feito pela Polícia Militar uma vez que o serviço de saúde municipal disse não ter ambulâncias disponíveis, a jovem chegou a acordar e passar as características do abusador aos militares que a socorreram. Logo que chegou a Unidade de Pronto Atendimento, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Na terça-feira, 19, foi constatada a morte cerebral da jovem.

O crime ocorreu já no fim da tarde de sábado, 16. Após socorrer a jovem, a Polícia Militar voltou ao lugar onde ela foi encontrada em busca de pistas do suspeito e encontraram um chinelo. Ao vasculharem câmeras de segurança da região, eles viram um homem circulando com a apenas um calçado.

Chegando ao endereço do suspeito em Serra Azul, os militares foram recebidos pela esposa dele, que reconheceu o chinelo como sendo do marido. O homem estava em casa e foi preso em flagrante e, segundo a PM, confessou o crime. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Betim muito ferida e precisou ser entubada em coma induzido, vindo a óbito três dias depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × um =