Jovem é morto a tiros na própria casa

0
231

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na própria cama na madrugada de sexta-feira, 26, em Mateus Leme. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas e se recuperava de uma tentativa de homicídio sofrida na data anterior, quando teve a perna alvejada.
Familiares disseram à Polícia Militar que dois homens invadiram a casa do jovem e o acertaram com vários disparos, fugindo rapidamente logo em seguida, em uma moto preta.
A esposa da vítima relatou que os autores do homicídio bateram à porta da família e se identificaram como “os homens”, gíria usada por criminosos para identificar policiais, e pediram para que a porta fosse aberta. Como a casa havia sido revistada no dia anterior, a esposa do rapaz acreditou e deixou que os executores entrassem. Eles seguiram em direção ao quarto em que o casal dormia e executaram o jovem que, com ferimentos na perna, não conseguiu correr. A mulher ainda disse para a polícia que os suspeitos usaram uma primeira arma que falhou, precisando utilizar uma segunda. Ela confirmou que o marido estava envolvido em tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui