Juatuba chega a 90 casos confirmados e três mortes por Covid-19

0
588

O boletim divulgado na quarta-feira, 08, pela Prefeitura de Juatuba mostrou que os casos confirmados na cidade continuam avançando. Já são 90 pacientes contaminados pela Covid-19 na cidade, um aumento de 20 casos em uma semana. Além disso, o município registrou mais dois óbitos pela doença, um no dia 2 e outro no dia 8 de julho. A administração municipal não deu detalhes sobre os pacientes falecidos.

A cidade já recebeu 810 notificações de suspeita da doença. Dessas, 278 foram descartadas por meio de exames clínicos e laboratoriais. Outras 354 pessoas foram liberadas após cumprir isolamento domiciliar. Três pacientes aguardam resultado de exame, enquanto 85 ainda estão sendo monitorados. A maior parte dos notificados na cidade são homens, com idade entre 20 e 59 anos. Entre aqueles que testaram positivo, 51 estão livres da doença.

Já em Mateus Leme, os casos têm crescido em velocidade menor. O prefeito Júlio Fares já havia destacado que taxa de ocupação hospitalar no município estava também controlada. São 56 casos confirmados, em meio a 637 notificações de suspeita, sendo que 46 são considerados curados. 506 pessoas cumpriram isolamento e foram liberadas. Outras 258 tiveram diagnóstico da doença descartado e 75 permanecem sob observação. Apenas um óbito foi registrado até a quarta-feira, 08.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze − 10 =