Juatuba ganha Associação Comercial e Empresarial para fomento da economia

0
343

Será inaugurada no dia 07 de junho a Associação Comercial e Empresarial de Juatuba – ACEJ. A Associação tem como objetivo representar a classe empresarial, visando trabalhar o fomento, o progresso e o desenvolvimento econômico do município.

Para isso, a ACEJ traz alguns benefícios especiais para seus associados, como, por exemplo, empréstimos BDMG, com financiamentos com taxas a partir de 1,48 % ao mês e prazo de até 4 anos, incluindo até 3 meses de carência, para pagamento; Assessoria Jurídica para esclarecimento de dúvidas relacionadas a aspectos que envolvam a relação comercial; Central de Cobrança, onde o associado pode incluir o cliente inadimplente e a própria ACEJ faz a cobrança por correspondência e por telefone, sem custos; convênios, como odontológico, Plano de Saúde , descontos especiais nos serviços de importantes instituições, tanto para os lojistas associados quanto dependentes, além dos funcionários registrados e seus dependentes.

A entidade funcionará na Rua Alcides Bárbara, 115, na Galeria Martinelli, sala 203. No entanto, a solenidade de inauguração será realizada no sítio do Cuinha, a partir das 17 horas, com distribuição de brindes para a criançada e muita descontração para a comunidade em geral.

Inclusive, a realização de eventos que estimulem o comércio local também faz parte do plano de ações da ACEJ, que vai promover comemorações de datas relevantes na cidade, com participação de toda sociedade civil e empresarial, trabalhando ainda a inclusão do público das comunidades rurais.

Também são diferenciais da ACEJ para atender seus associados a divulgação de produtos por meios de importantes canais de comunicação, site, redes sociais e e-mail marketing; a oferta do Cartão Brasil Card, de crédito local que incentiva o consumo e, assim, possibilita às empresas conveniadas operações com segurança e retorno garantido; Sistema de Proteção ao Crédito – Inclusão e Exclusão; Certificação Digital, que é a identidade da pessoa física e jurídica no meio eletrônico e garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade Jurídica.

As empresas e comércios que aderirem a ACEJ ainda poderão contar com consultas com acesso ao maior banco de dados da América Latina, SPC/SERASA; cursos profissionalizantes; convênios com professores especialistas; terapias ocupacionais e medicina do trabalho. Mais informações pelo telefone 3535-8633.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui