Mais uma rua com cratera aguarda obra no Cidade Nova I

0
613

Há algumas semanas, o JORNAL DE JUATUBA E MATEUS LEME mostrou que uma cratera aberta na Avenida Joseph Villeger, no bairro Cidade Nova I, virou dor de cabeça para os moradores. Entretanto, esse não é o único problema enfrentado pela população do bairro, já que um barranco que está cedendo ameaça a segurança de quem circula pela região.

A rua 5 está interditada devido ao eminente risco de acidente na área. A pista, aos poucos está desmoronando e a falta de perspectiva quanto a uma solução, tira o sono de quem vive próximo ao local. De acordo com o vereador Leonardo Cristiano, a Defesa Civil de Juatuba informou que a obra está em processo licitatório e que será feita com recursos do núcleo estadual do órgão. O valor total envolvido no reparo será de cerca de R$600 mil.

A secretária da Obras, Roseli Rocha, já havia justificado em maio, durante reunião na Câmara, que os serviços de infraestrutura estavam atrasados pelo grande volume de chuvas do início do ano, já que a cidade toda teria sido afetada. Sobre a Avenida Joseph Villeger, a secretária afirmou aos moradores que já foi feita licitação para obra e que até o início de agosto a situação estará resolvida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

oito + vinte =