Mateus Leme Gourmet: Sanduíche “Praça dos Três Poderes” é eleito melhor prato

0
1489

O Mateus Leme Gourmet terminou no último domingo com o anúncio do prato vencedor do concurso. Antes mesmo do início do evento, três chefs de cozinha convidados avaliaram as receitas participantes. Ao todo, dezessete bares e restaurantes competiram com pratos variados. Também houve a presença de profissionais autônomos, que participaram com doces de sabores diversos.

A escolha dos jurados como vencedor foi o sanduíche “Praça dos Três Poderes”, uma mistura de sabores doces e salgados, que leva também couve frita, elaborada pelo Butiquim da Praça. Em segundo lugar ficou o Gaia Gourmet, com o prato “Escondidinho de Camarão”. E a terceira posição foi do Bar e Restaurante das Amadas, primeiro colocado da edição do ano passado, com a delícia “Torresmo Empanado”.

Devido à pandemia, a segunda edição do Mateus Leme Gourmet funcionou em formato delivery. Além disso, para animar as noites dos finais de semana mateuslemenses, nove shows de artistas do município foram transmitidos ao vivo pelas redes sociais, com a participação de cantores de renome nacional como Gabi Martins, Sávio Fernatti e Sheyla Markes da banda LEX, e a dupla Danilo Reis e Rafael, que fizeram participações gratuitas no evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − 11 =