Mateus Leme inaugura Anexo Administrativo

0
1266

Local trará economia de R$ 200 mil/ ano aos cofres do município; Apenas Assistência Social ainda não atende no lugar

O Anexo Administrativo Prefeito Wilman Elias Salomão é uma aposta da Prefeitura de Mateus Leme para diminuir e agilizar demandas. No local estão as secretarias de Educação, Assistência Social, Esporte, Meio Ambiente e os setores do IMA, EMATER, Administração Fazendária e a Sala dos Conselhos.

O secretário administrativo, Marcus Júnior, reforça que o local trará uma grande economia aos cofres públicos, uma vez que, deixará de pagar alugueis que acumulavam cerca de R$ 200 mil reais anuais. “Fora as economias que iremos gerar com contas de telefone, de internet, de gasolina, uma vez que, não terá mais o trânsito entre essas secretarias. Além disso, vamos ofertar um atendimento mais centralizado ao cidadão, em que no mesmo ambiente ele encontrará várias secretarias importantes no município, além de setores importantes, como a EMATER”, explica.

Moderna, a obra traz alta tecnologia para o atendimento nas redes de internet e telefone. O espaço também traz uma novidade, a implantação da Sala do Servidor, um espaço para reuniões, palestras e cursos de qualificação e capacitação aos funcionários públicos municipais. “É um ambiente com capacidade de até 60 pessoas, onde a Prefeitura poderá ministrar cursos de capacitação profissional ao servidor, além de ofertar à população esse espaço”, conta Marcus Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 + dezesseis =