Mateus Leme realiza casamento comunitário pela primeira vez

0
454

Inscrições começam no dia 05 de agosto e as vagas são limitadas

Com o tema “Casamento e Pertencimento Familiar”, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Mateus Leme realiza o primeiro casamento comunitário da cidade. Os interessados já devem preparar a documentação, pois as inscrições começam na próxima segunda-feira, 05 de agosto, e vão até o dia 16, com vagas limitadas para 40 casais.

Os casais que se interessarem devem estar cadastrados no CadÚnico, residir na cidade e possuir a documentação necessária para habilitar-se no casamento civil e religioso. Também é preciso que haja um relacionamento estável, com, pelo menos, quatro anos. Os candidatos podem procurar a Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 79, no Centro, ou acessar o edital no site da Prefeitura de Mateus Leme para obter mais informações.

A cerimônia civil está marcada para acontecer no dia 08 de novembro, com local ainda ser definido, enquanto a cerimônia religiosa será realizada de acordo com a denominação, nos locais onde as religiões são professadas.

O casamento comunitário também tem como realizador o projeto ESCA (Espaço Sociocultural e de Formação da Criança e do Adolescente), além de contar com o apoio dos Cartórios de Registro Civil do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui