Ministério Público abre vaga de estágio em Mateus Leme

0
422

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) está com uma vaga para estagiário de pós-graduação em Direito aberta na comarca de Mateus Leme. Além da vaga, haverá também formação de cadastro reserva. As inscrições começaram no dia 18 e vão até 1º de setembro.

Para concorrer a vaga é necessário comprovar a graduação em direito e a matrícula na pós-graduação em curso. Os interessados devem encaminha candidatura para o e-mail mariocanedo@mpmg.mp.br, aos cuidados de Mário Canêdo Xavier. Devem ser apresentadas as seguintes informações: nome completo; data de nascimento; número de documento de identidade; endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação da experiência jurídica, se possuir; e indicação da experiência acadêmica, se possuir.

A seleção será composta por uma prova teórica, a ser aplicada no dia 10 de setembro. O estudante contratado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida. A carga horária é de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde. Mais informações podem ser encontradas no edital disponibilizado no site do MPMG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 − dez =