Moradores do Central reclamam de qualidade de obra de pavimentação

0
187

As obras de pavimentação realizadas pela Prefeitura no bairro Central, em Mateus Leme, no começo do mês passado, não agradaram toda a população. Essa semana, a reportagem esteve na região e ouviu dos moradores reclamações em relação a qualidade do material usado no trabalho. O piche, primeira camada do asfalto, foi inserido nas ruas Maria da Conceição, Maria Luísa e vias paralelas, entretanto, há menos de 40 dias após utilização do material, já há rachaduras e buracos no local.

“Isso não é obra. Colocaram apenas um piche para dizerem que fizeram algo. Vocês podem observar, a rua já está se desfazendo novamente”, desabafou a comerciante Maria de Lourdes.

Além das críticas e reclamações sobre a eficácia da pavimentação, os moradores ainda relataram que a avenida principal, Evaristo Martins, foi “esquecida” pela administração.

“Já tem um ano que estamos pedindo para arrumar essa rua e nada. Aqui, os motoristas estão tendo que andar nela somente na contramão para evitar os buracos. É bem fácil de causar um acidente por causa disso”, ressaltou o morador e comerciante Adilson Moreira.  A reportagem procurou a Prefeitura de Mateus Leme para entender o que ocorreu. A Assessoria de Comunicação informou que devido ao período de chuvas, a conclusão das obras precisará ser adiada até que haja estiagem, para evitar possíveis estragos nas vias e garantir que o material utilizado possa secar corretamente. Também foi informado que já estão sendo realizados trabalhos paliativos na Avenida Evaristo Martins, a fim de conter as erosões e crateras no local.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui