Paróquia de Santo Antônio arrecada fundos para ordenação de seminarista

0
789
Padre Carlos Antônio acompanhado do seminarista Rafael

A ordenação diaconal é um momento muito importante na vida dos seminaristas. O diaconato é o primeiro degrau do sacramento da Ordem, sendo seguido pelo presbiterato (padres). É por essa etapa que Rafael de Oliveira Costa, seminarista que estava estagiando na Paróquia de Santo Antônio, em Mateus Leme, está passando.

Rafael é natural de Divinópolis e concluiu seus estudos em 2019. Desde janeiro ele cumpria a carga horária de estágio em Mateus Leme, local onde foi bem acolhido pela comunidade. Concluída essa etapa, ele enviou o pedido de diaconato ao bispo. Sua ordenação está marcada para 31 de outubro e a comunidade mateuslemense está se unindo em uma ação fraterna para contribuir com esse evento.

No domingo, 04, das 11h30 às 13h30, será feito o “Tropeiro Drive-Thru”. Moradores de Mateus Leme e região podem se deliciar com o prato, que virá acompanhado de arroz, couve e ovo frito. Basta comprar a ficha antecipadamente na secretaria paroquial ou com os coordenadores de comunidades, pastorais ou movimentos da paróquia. Cada porção de 500g custa R$ 12. A retirada será feita no Poliesportivo OSPASA, acesso pela Rua Ivone de Rezende. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 3535-1023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 + oito =