Paróquia de São Sebastião promove show de prêmios em Juatuba

0
496

A Paróquia de São Sebastião de Juatuba promove neste domingo, 13, o tradicional Show de Prêmios. O sorteio, agendado para maio, precisou ser adiado em função da pandemia e agora ocorrerá de forma virtual nas redes sociais da paróquia, a partir das 15h. Serão cinco chances de ganhar os diversos prêmios preparados pela equipe paroquial com o apoio de parceiros da cidade.

Para participar basta comprar a cartela disponível na secretaria paroquial. Ela custa R$20 e permite participar de todas as rodadas com os mesmos números. A venda das cartelas será encerrada neste sábado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3535-8578. A renda do Show de Prêmios será revertida para as obras sociais e manutenção dos espaços da paróquia.

As cinco rodadas de sorteio terão como prêmios: um ferro elétrico, um ventilador e um celular; um novilho de 24 meses e uma geladeira; uma TV 40” e uma viagem para Cabo Frio; uma bicicleta aro 26 de 18 marchas, três almofadas e uma fritadeira air fryer; na quinta e última rodada o prêmio será um carro modelo Voyage 12/12.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 − cinco =