Pista cedendo ameaça moradores do bairro Cidade Nova I, em Juatuba

0
1566

O grande volume de chuvas do início do ano assustou e deixou estragos em diversas cidades de Minas Gerais, entre elas Juatuba. O assunto já foi usado até como justificativa da Secretaria de Obras para a demora na realização dos serviços, já que todo o município foi afetado. Entretanto, o que os moradores não contavam é que teriam que lidar com os estragos feitos pela chuva até agora.

No Cidade Nova I, a preocupação é com a Avenida Joseph Villeger, uma das principais do bairro. O barranco, ao lado de uma das pistas, começou a ceder e o buraco aberto está do mesmo jeito há mais de três meses. A via fica ao lado da BR-262 e o medo é que a cratera continue abrindo e, na pior das hipóteses, possa ocorrer um acidente com os motoristas que trafegam pela região.

No local do buraco, foi colocada uma manilha e fitas zebradas para isolamento da área. O problema é que isso dificultou ainda mais a passagem no trecho, que acabou virando mão única e obriga os carros a passarem pela contramão. Em vídeo divulgado nas redes sociais, moradores mostram o risco na avenida e destacam que a desatenção de algum motorista que não tenha conhecimento do buraco na pista, pode ocasionar perdas irreparáveis. Já não bastasse o problema do buraco na pista, muitas pessoas, imprudentemente, passaram a descartar lixo e entulho no local, o que atrai animais peçonhentos para as casas próximas. O JORNAL DE JUATUBA E MATEUS LEME tentou contato com a secretária municipal de infraestrutura e obras, Roseli Rocha, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seis + vinte =