PM apreende mais de 360 drogas em Mateus Leme

0
741

Durante duas operações policiais, a guarnição de Mateus Leme apreendeu mais de 360 drogas e realizou a prisão de dois suspeitos envolvidos com o tráfico da região. A primeira batida policial aconteceu no bairro Vale dos Araçás, em que segundo informações, ocorria um intenso tráfico de drogas em uma residência, na rua Roberto Heleno Nogueira Fares.

Ao chegarem ao local, um homem avistou a viatura policial e fugiu pelos fundos da casa, pulando vários muros. Já sua namorada, também suspeita de envolvimento com o tráfico, estava no quarto com 166 buchas de maconha, 94 pinos de cocaína e quatro porções de maconha. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Já no bairro Vila Suzana, os militares avistaram um homem, com movimentos suspeitos, saindo de um lote vago, sendo parado e revistado. Com ele foram encontrados três pinos de cocaína e duas buchas de maconha no bolso da bermuda.

No lote, foram localizadas, embaixo de um entulho de telhas quebradas, 35 pedras de crack prontas para comercialização. A equipe Rocca foi acionada e compareceu no local com a cadela Jade, que farejou mais 13 pinos de cocaína e 52 buchas de maconha. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 + um =