PM comemora redução de criminalidade em Mateus Leme

0
1047

A Polícia Militar de Mateus Leme celebrou o encerramento do ano de 2019 com expressivo saldo de combate à criminalidade. De acordo com a Corporação, em relação ao ano de 2018, houve uma redução aproximada de 70% no número de roubos na cidade.

“É uma conquista memorável e merece ser comemorada não apenas como fruto do nosso trabalho, mas como a conquista de mais tranquilidade para todos. Houve meses em que essa redução, em comparação ao mesmo período do ano passado, ultrapassou 95%. Também tivemos redução no número de homicídios”, relata o Tenente Hugo Magalhães, Comandante do Pelotão de Mateus Leme.

O Oficial destaca também que as prisões por tráfico de drogas aumentaram quase 40%, assim como, as apreensões de armas de fogo, utilizadas para a prática de crimes diversos, que cresceu 35%, em relação à 2018, somando mais de 30 longo do ano.

A PM agrega ao saldo positivo, também, as atividades sociais realizadas pelos militares do Pelotão na cidade, tais como a participação em eventos cívicos, sociais, religiosos, realização de palestras, a promoção do Festival de Pipa, PROERD, iniciativa de disciplina no uso do transporte escolar e incentivos no Projeto ESCA, além das homenagens recebidas, como na Festa de Junho, entre outras atividades.

“Todos estes dados se refletem no dia a dia, na forma de mais tranquilidade para os nossos cidadãos, mais paz para nossas crianças e prosperidade para nosso querido município, e são estes os nossos votos para o ano que chega”, afirma Hugo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × quatro =