PM desarticula mega esquema de tráfico de drogas no Vista Alegre

0
122

Suspeito foi preso com mais de 8 kg de drogas; Gaúcho era procurado por crimes no Imperatriz

A Polícia Militar – PM – desarticulou, nesse último sábado, 24, um mega esquema de tráfico de drogas no bairro Vista Alegre, em Mateus Leme.

De acordo com a PM, a ação estava ocorrendo há aproximadamente quatro meses, sob influência de um suspeito, identificado como Gaúcho, de 47 anos. Os militares procuravam o homem, que em uma situação anterior, conseguiu fugir do bairro Imperatriz, deixando para trás drogas e cerca de R$33 mil em dinheiro.

Os militares receberam informações de que Gaúcho estava praticando o crime em um barracão, localizado na rua 3, no Vista Alegre. Ao chegar ao local, os policiais se deparam com o suspeito, que tentou novamente fugir. Contudo, foi capturado em sequência.

Em um amontoado de roupas sujas foram encontrados uma barra de maconha. A ROCCA foi acionada e através da busca pela cadela Jade, ainda foram identificadas em uma mata próxima da residência mais seis barras de maconha, duas barras de pasta base de cocaína, 205 buchas de maconha, 31 porções de maconha, além de R$1527,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Gaúcho foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui