PM prende dois homens e recupera caminhão roubado em Juatuba

0
44

A dupla foi presa em uma borracharia na cidade de São José da Varginha

Policiais militares recuperaram em São José da Varginha um caminhão roubado na manhã da última quinta-feira,10, na BR-262 em Juatuba.

Segundo informações da PM, militares de Pará de Minas e cidades vizinhas receberam a informação de que o caminhão havia sido roubado na rodovia BR 262, em Juatuba-MG, na manhã de ontem, o motorista do caminhão, de 37 anos, foi levado em cárcere privado em um Fiat Punto branco, até a cidade de Contagem, onde a vítima foi liberada.

Militares de São José da Varginha realizavam patrulhamento pela rodovia MG-060, quando foram avisados por um caminhoneiro de que havia cruzado com o caminhão roubado indo sentido a cidade de Pequi, sendo encontrado pelos policiais, próximo a uma borracharia no km 116. Foram abordados G.R.C, de 23 anos e P.H.A, de 27anos, quando um deles se dirigia a um pasto.

Foto:PM

A dupla confessou que estava com o caminhão roubado e que iriam levar a carga para um homem na cidade de Maravilhas. Admitiram também que o veículo havia sido roubado por eles e mais dois homens, em Juatuba. O Punto branco usado para conduzir o motorista do caminhão até Contagem pertence ao homem, de 27 anos. Este automóvel ainda não foi encontrado, nem os demais comparsas da dupla.

Dentro do caminhão foi encontrada uma faca grande e um aparelho usado para bloquear o sinal de rastreamento eletrônico do caminhão. A dupla foi presa e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Pará de Minas.

Foto:PM

A PM continua o rastreamento aos demais comparsas dos autores do roubo e ao veículo usado no crime e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui