Polícia Civil conclui investigação sobre estupro em Mateus Leme

0
138

Após um mês de investigações, a Polícia Civil de Mateus Leme concluiu o inquérito sobre o estupro e morte de uma jovem de 20 anos em Serra Azul. Um homem de 32 anos foi indiciado como culpado e está preso desde o dia 20 do mês passado. Os resultados da investigação foram apresentados, nesta quinta-feira (18), pela delegada Ligia Barbieri Mantovani, titular da Delegacia em Mateus Leme.

De acordo com a apuração dos investigadores, a vítima foi abordada em uma trilha entre duas ruas do distrito, onde o homem cometeu a violência sexual, asfixiou a jovem e roubou seu celular. Eles não se conheciam. Uma pessoa que passava pela região encontrou a jovem e chamou a polícia. A vítima conseguiu explicar o que aconteceu, mas logo ficou inconsciente. Após alguns dias de internação, ela teve morte cerebral e, em 28 de janeiro, faleceu. A causa do óbito foi asfixia, pois a vítima teve seu pescoço apertado pelo autor.

O homem foi localizado pois esqueceu um chinelo na cena do crime. Conduzido à delegacia, ele ficou calado durante depoimento. O suspeito tem antecedentes criminais por roubo e furto, além de importunação contra uma mulher. A polícia está averiguando a possibilidade de haver outras vítimas de violência sexual por parte do investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui