Polícia Militar de Juatuba já realizou mais de 2.200 operações em 2020

0
458

A Polícia Militar de Juatuba divulgou mais um balanço dos trabalhos durante este ano. Os números desta vez refletem as operações realizadas entre os meses de janeiro e setembro e trazem esperança e alívio pelos consideráveis avanços em prol da redução da criminalidade. No primeiro semestre, o número de roubos e furtos já vinha caindo, realidade que continuou nos três primeiros meses do segundo semestre.

A atividade dos militares não foi reduzida pela pandemia. Em nove meses, foram 2.250 operações realizadas como forma de prevenir e repreender crimes. A presença da polícia nas ruas é fundamental para a manutenção da segurança pública e promoção da paz. Como resultado dessas operações, o número de roubos caiu 35% em relação ao ano passado. Os furtos também foram reduzidos em 24,59%.

Durante os trabalhos, a Polícia Militar também realizou a apreensão de diversos itens, entre eles 40 armas de fogo, que podem ter culminado na preservação de inúmeras vidas e bens. Recentemente, a Polícia Militar de Juatuba lançou a operação “Viribus Legis” que tem gerado bons resultados. O tenente Renato Alves, comandante do 3º pelotão, lembra que é muito importante a participação da comunidade através de denúncias, que podem ser feitas anonimamente pelo telefone 181 ou 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × 2 =